17.2.13

Do Alcy Maihoní

"As atribuições da guarda municipal é mais abrangente e recai sobre tudo aquilo que gravita em torno de bens, instalações e serviços, isto é... a proteção alcança quem dá, quem mantem e quem recebe os serviços, bens e instalações. A Guarda Municipal deve proteger não só os serviços propriamente ditos, mas prevenir e reprimir qualquer ato ou fato que possa prejudicar, danificar ou impedir, bem como, proteger a incolumidade do servidor público, que opera os bens, instalações e serviços, e a incolumidade do usuário desses serviços, inclusive poder de policia. Enfim a criação de uma guarda municipal em Nova Iguaçu deve ser tratada como uma prioridade pelos atuais gestores públicos e reivindicados pela sociedade da mesma forma e intensidade conforme se exige aumento de efetivo policial ou um novo Batalhão" (sic).

Ps. do Almeida: O texto acima que vem à tela principal e é de autoria do leitor Alcy Maihoní. Obrigado!

Ps do Almeida: Obrigado, leitora

2 comentários:

Unknown disse...

A criação de uma guarda municipal foi uma das promessas de campanha do Bornier. Espero que ele cumpra e que a guarda não seja somente pra atuar no centro da cidade.

Cláudia disse...

Meu comentário é para ser analisado mesmo pelo moderador, e nem quero que seja publicado. Apenas para corrigir a flexão do verbo TRAZER no PS. Não se diz que " o texto acima foi trago" , o correto é TRAZIDO. Os erros de português dos textos dos leitores são compreensíveis (embora, em alguns casos, a compreensão do sentido do texto se torna difícil, vide o primeiro post), mas dos editores do Blog.....
Estou querendo apenas ajudar...
Um abraço!