25.10.12

E a "greve dos garis", hein ???

Por Emplumadinho

Hoje não havia mais qualquer movimento de trabalhadores da Locar. Aliás, sumiram os manifestantes, suas  belas placas e suas camisas padronizadas especialmente para o movimento.

Ontem, o gerente da empresa declarou que os salários estão em dia, a empresa cumpre com todas as suas obrigações trabalhistas e a prefeitura de Nova Iguaçu paga rigorosamente em dia. Disse também que tudo foi orquestrado por um funcionário que há oito dias não aparece para trabalhar.

Se tudo isto for mentira do gerente, que se manifestem os funcionários...

  

2 comentários:

Jayme Soares disse...

Emplumadinho, você é funcionário da Sheila ou quer ser ? Pergunto pois tudo que é denúncia feita aqui pelo blog o amigo se posiciona, mesmo que de meio corpo, contrário ...

Unknown disse...

Que bom que a prefeitura esta em dia com os funcionários da Locar , só falta agora indenizar os funcionários que trabalharam anos e anos na ServiFlu e tiveram que sair com uma mão na Frente e a outra atrás , trabalhei na serviflu de 2005 ate 2009 e ate agora não recebi nenhum centavo da rescisão de trabalho 3 férias vencidas , na época tivemos a visita do lindberg Farias que prometeu que caso a emprese serviflu não pagasse a prefeitura arcaria com as indenizações , ate hoje não recebi nada o que os futuros prefeitos farão a respeito disso ?