17.10.12

Da assessoria do candidato Bornier (PMDB)

"CABRAL, PAES E PEZÃO PEDEM VOTOS PARA BORNIER


O Centro de Nova Iguaçu parou no início da tarde de hoje (17). O governador Sérgio Cabral, seu vice, Luiz Pezão e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes caminharam no calçadão da Avenida Amaral Peixoto, um dos maiores pólos comerciais da Baixada Fluminense, ao lado do candidato à sucessão municipal, deputado federal Nelson Bornier (PMDB). Em apoio a sua vitória no segundo turno, a tropa de elite do PMDB arrastou uma multidão de eleitores. Cabral garantiu parceria constante ao governo de Bornier. “Minha vinda à Nova Iguaçu é muito mais que uma campanha: é uma reunião de trabalho. Com Bornier, iremos transformar esta cidade”, disse.

“Só mesmo o Bornier para trazer Cabral e o prefeito Eduardo Paes aqui em Nova Iguaçu. Nossa cidade estava esquecida. Agora, as forças estão aliadas. Não tenho dúvida que o melhor pra Nova Iguaçu é Bornier prefeito”, afirmou a comerciante, Sônia Regina da Silva, 32. Bornier estava acompanhado de sua vice, Dani Nicolasina (PMDB), deputado federal Felipe Bornier (PSD), da deputada estadual Rosângela Gomes (PRB), do prefeito eleito de Miracema, Joedyr Orsay (PR), do vereador Jorginho da SOS e de Índio da Costa, presidente regional do PSD, além de vereadores eleitos sua coligação.

Emocionado com o reforço peemedebista, Bornier destacou que o importante é firmar parcerias com quem tem o que acrescentar. “Não vou aceitar acordo com quem só quer dividir a prefeitura. As parcerias com Cabral e Paes irão resultar em obras e muitas melhorias. Quem vai ganhar não sou eu, será a população de Nova Iguaçu”, afirmou.


Cabral, em discurso na esquina da Rua Otávio Tarquino, anunciou uma série de projetos que vai desenvolver no município a partir da vitória de Bornier. O governador disse que já licitou as obras de construção do maior hospital da Baixada Fluminense, na área onde funcionou a fábrica da Inega, no Bairro da Viga, próximo a Rodovia Presidente Dutra. Como novidade, o governador anunciou que vai construir um super BRT, ligando a Baixada Fluminense ao Rio de Janeiro.Garantiu também que vai solucionar a falta de água e que vai levar para o município o Programa Asfalto na Porta. “A população de Nova Iguaçu está cansada de pisar na lama e respirar poeira. A cidade precisa de alguém com a capacidade e a experiência de Bornier”, assegurou.


O prefeito Eduardo Paes disse que as parcerias com o governo do Estado e com o governo Federal foram importantes para a recuperação do Rio de Janeiro. “Nova Iguaçu só tem a ganhar com as parcerias. Por isso, a população tem que votar Bornier no próximo dia 28”, disparou Paes. Pezão reforçou o discurso do prefeito carioca dizendo que só a união poderá solucionar os problemas de mobilidade, urbanização e infraestrutura da cidade de Nova Iguaçu".

Ps. do Almeida: O espaço fica reservado também para releases da assessoria de Imprensa da candidata Sheila Gama (PDT)

Um comentário:

Pedro Hermes disse...

Posso dizer que para nós Km 32, Bornier eleito não fará diferença.Com seus 32 anos de mandatos nada fez por nós.Os demais também só fizeram promessas.
Bornier tem que fazer uma boa parceria, não com Cabral,Pezão,Paz, sim com o TRE e TSE, onde ele responde por um rosário de processos.Todos por excesso de bondade e honestidade na gestão do executivo de Nova Iguaçú.